segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os 10 filmes mais esperados de 2011

10º Real Steel-Em um futuro próximo as lutas de boxe se tornam ilegais e os humanos começam a desenvolver robôs para colocarem no ringues. Dentro deste universo, um adolescente e seu padastro criam e treinam um humanóide que possui uma habilidade extraordinária para o esporte.

Estreia: 18 de Setembro EUA
9º Battle: Los Angeles-A história gira em torno de um sargento da Marinha e seu pelotão em batalha contra uma invasão alienígena nas ruas de Los Angeles.

Estreia : 18 de março

8º Super 8-O que se sabe sobre a trama é que ela se passa em 1979 em uma cidade industrial e acompanha um grupo de garotos da faixa dos 14 anos que filmam com uma câmera Super-8 algo inacreditável, saído de um acidente ferroviário.

Estreia: 10 de julho
7º – Sherlock Holmes 2-Guy Ritchie conduz uma nova aventura cheia de ação, seguindo os passos do detetive mais famoso de todos os tempos, Sherlock Holmes, e seu companheiro confiável, Dr. Watson quando eles confrontam seu arquiinimigo, o gênio do crime Moriarty. Esse filme ainda não tem nenhum trailer oficial divulgado, mas assim que tiver sido lançado ele será colocado aqui.
Estreia: 16 de Dezembro
6º – Besouro Verde-Depois que o sócio de seu pai foi assassinado e a justiça considerou como roubo o motivo, o editor Britt Reid prometeu lutar contra o crime organizado e descobrir o autor do crime. Para isso, durante a noite ele vai para as ruas mascarado como o Besouro Verde e na companhia de seu fiel escudeiro, o perito em artes marciais Kato.
Estreia: 25 de fevereiro.
5º Sucker Punch: Mundo Surreal-Durante os anos 1950, uma garota é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, onde passará por uma lobotomia dentro de cinco dias. Durante esse tempo, a moça começa a imaginar uma realidade alternativa, em que precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem desprezível.

Estreia: 25 de março.
4º Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas-Jack Sparrow reencontra uma mulher de seu passado e não tem certeza se ela está apaixonada ou se é uma mulher cruel que está usando-o para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio Quen Anne´s Revenge, comandado pelo legendário pirata Barba Azul, Jack se encontra em uma aventura inesperada em que ele não sabe quem temer: Barba Azul ou seu amor do passado.

Estreia: 01 de julho.
3º Lanterna Verde-Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Estreia: 17 de junho.

2º Thor-Thor, o Deus do trovão, é expulso de Asgard e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.

Estreia: 29 de abril.
1º Capitão América-Steve Rogers nasceu durante a Grande Depressão e cresceu numa família pobre. Ao ver o nazismo tomar conta da Europa, ele decide entrar para o exército, mas é recusado devido à sua fragilidade. O general Chester Phillips chama Rogers para participar de um experimento especial: Operação Renascimento. Durante semanas, Rogers recebeu o soro super-soldados o que o deixou com o corpo perfeito para um ser humano. Armado com seu escudo indestrutível e suas habilidades de batalha, travou batalhas contra o mal como guarda da liberdade.

Estreia:. 29 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário